segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hello... Cupid!

Bem, eu estava ansioso para ver o lançamento do MV de Hello Venus e confesso que eu esperava alguma coisa a mais. Não que as garotas falharam, mas desta vez eu culpo a empresa.

Convenhamos aos fatos, algo que me intriga em T-O-D-O grupo é o fato de ter 5 integrantes e distribuirem linhas para apenas 4 ou até mesmo 3 integrantes. Por questões vocais? Bem, se for assim então porque não formar um trio ou apenas deixar as integrantes com capacidade vocal formando seu grupo, certo? Se os integrantes estão ali é porque devem ser usados! O que me intrigou neste debut foi que simplesmente calaram duas integrantes do grupo: Wooyoung e Nara.
As duas simplesmente só estão ali para fazerem poses e a coreografia compensando a "arma secreta" Yoonjo, que rompeu um ligamento e com isso, ficando de fora das perfomances no programa e na partes de dança do MV.

Porém, o segundo fato que me intriga é que Yoonjo (sendo denominada a arma secreta da Pledis por ser uma cantora soprano) ter ficado com apenas UMA linha na música inteira e uma high note que foi mascarada por Lime nas perfomances ao vivo. A música é legal, o mini album digamos que também não é lá uma grande coisa uma vez em que uma das 4 faixas presentes foi comprada. Em breve, farei um review aqui no blog sobre o mini, por enquanto isso é só um comentário de Hello Cupid, sim, este é o nome do fã-clube de Hello Venus.

Para quem não conferiu, o MV está logo abaixo e quem conferiu, confere de novo e reparem na minha Ara ○(@u@)○♥♥~ Até breve!! ^^

Nenhum comentário: