domingo, 8 de janeiro de 2012

After School - 1ª Geração

After School - 1ª Geração

Bem, como eu já encontrei algumas pessoas no MSN com qual eu explicava o processo de After School, eu acabei decidindo criar postagens explicando detalhadamente como funciona com o grupo rotativo da gravadora Pledis.

Sim, eu disse rotativo. Isso significa que o grupo passa por gerações na qual uma hora uma integrante irá sair e/ou outra integrante se juntará ao grupo. Não há números concretos de uma integrante sair ou se juntar ao grupo, que fique claro isso! Vamos então voltar para o ínico de tudo: A primeira geração de AS.

A primeira aparição do grupo foi em meados de 2008 perfomando Playgirlz com a cantora solo Son Dambi, da mesma gravadora que o grupo. O grupo debutou com o MV de AH, seu primeiro single com a formação composta por 5 integrantes na época de Janeiro de 2009:
  • Kahi (líder)
  • JungAh (main vocalist)
  • Bekah (rapper)
  • JooYeon (dançarina/vocal de apoio)
  • SoYoung (dançarina/vocal de apoio)


Ireoke duri neowa dan duri


Ah, mas é claro que a ideia do grupo seria interessante começando com a formação do grupo com 5 garotas bonitas e ainda com um clima pseudo Pussycat Dolls coreanas. Digo, elas eram suficientemente sensuais e eu gosto disso. O debut stage do Inkigayo eu confesso que deixou um pouco a desejar, mas até que elas não foram ruins.


Detalhe para JungAh se enrolando na cortina na viradinha do final. (>_<)

Já no debut stage do Music Bank elas foram melhores deixando o clima já agitado no começo com a introdução de Playgirlz antes de AH. Definitivamente hot debut!


Bekah não cantou a linha dela, mas fez o rap live. Ér. e_ê

Foi lançado fisicamente o primeiro mini album (ou single album, como preferir) nessa época, contendo 4 músicas sendo uma delas a instrumental de AH.

New Schoolgirl

01 Play Girlz
02 AH!
03 나쁜놈 (Bad Guy)
04 AH! (Instrumental)










Quadro de Admissão


E assim eu encerro o artigo da primeira geração de After School, nos vemos na próxima e obrigado se você leu até aqui! \(^-^)○

Nenhum comentário: